Auxiliar de Relacionamento ao Cliente
LAVVI EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS S.A.Esta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
Não informado
Elegível para PCD
Integral
Lavvi Empreendimentos Imobiliários S/A é uma das construtoras e incorporadoras mais jovens e admiradas no mercado imobiliário. Os empreendimentos com a marca Lavvi são espaços incríveis, sucessos de venda e satisfação.
Prezamos pelo bem-estar das pessoas, com projetos modernos, de alto padrão, muito bem localizados e que oferecem aos clientes todo o conforto, comodidade e a certeza de ter feito uma excelente escolha.
Possuímos uma equipe de profissionais com currículos impecáveis, responsáveis por inúmeros lançamentos de sucesso no segmento. Nosso time de colaboradores trabalha com responsabilidade, comprometimento, compromisso, seriedade, excelência e transparência. Tudo isso nos torna uma excelente empresa para se trabalhar.
Inclusão e Diversidade:
Na Lavvi, valorizamos a diversidade e acreditamos que um ambiente inclusivo é essencial para o sucesso da nossa equipe. Esta vaga é também destinada a pessoas com deficiência (PCDs). Se você se identifica com os requisitos e deseja fazer parte de uma empresa que transforma sonhos em realidade, encorajamos sua candidatura.
Se você deseja fazer parte de uma equipe que valoriza o bem-estar das pessoas e busca constantemente a excelência, venha para a Lavvi!
Principais Responsabilidades:
- Atender clientes de forma presencial e online, com empatia, agilidade e excelência.
- Apoiar na condução de atendimentos, acompanhamentos e vistorias técnicas.
- Acompanhar solicitações e demandas, coordenando prazos e soluções junto às áreas internas (Engenharia, Obra, Assistência Técnica, Comercial e Jurídico).
- Registrar e acompanhar chamados em ferramentas de atendimento e CRM, garantindo a resolução eficiente e dentro dos prazos acordados.
- Apoiar a realização de eventos de entrega de chaves, comunicação institucional e ações de fidelização.
Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencial.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Habilidade para atuar com demandas simultâneas, gerenciando prazos e expectativas de forma eficaz.
- Capacidade analítica.
- Senso de organização.
- Conhecimento básico do Pacote Office (Excel e PowerPoint).
Benefícios:
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- PLR (Participação nos Lucros e Resultados)
- Total Pass
- Auxílio Creche
- Empréstimo Consignado
- Adiantamento de Salário
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale refeição
- Empréstimo consignado
- Total Pass
- PLR